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FAQ

Dúvidas Frequentes

Ligue na central do assinante nos números (91) 3256-7343 ou pelo WhatsApp no (91) 4109-1275. Nossos atendentes irão verificar a viabilidade e marcar sua instalação.

Ligue na central do assinante nos números (91) 3256-7343 ou pelo WhatsApp no (91) 4109-1275, e informe o novo endereço, vamos verificar a viabilidade e se positiva iremos abrir uma ordem de serviço para realizar a sua migração.

Ligando para a central você pode realizar a mudança sem o técnico precisar ir na sua residência, lembrando que o valor da sua próxima fatura será alterado parcialmente para o novo valor. Se for necessário a troca dos equipamentos,  será feito orçamento para apresentação.”

Você pode usar qualquer medidor, indicamos o “Minha Conexão”, “Speed Test” ou “nPerf”. O teste deve ser feito através do cabo diretamente em seu computador, obedecendo as cláusulas contratuais.

Tente primeiro tirar e colocar o seu roteador da tomada e aguarde 10 segundos, após faça o teste abrindo algum vídeo do youtube, se ainda permanecer lenta faça o teste em outros dispositivos como celular, tablet, smart TV ou computador se em todos os dispositivos a internet continuar lenta ligue para a central para abrir um chamado, iremos realizar todos os testes e se necessário.

Pelas regras da Anatel (agencia reguladora) o provedor tem até 72 horas para resolver qualquer tipo de reparo. (consulte perguntas freqüentes Anatel).

O prazo para instalação é de no máximo 07 (sete) dias uteis a partir da assinatura. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade da instalação, mas geralmente leva de 1 a 3 horas.

Verifique se o seu computador possui a placa de rede wi-fi, caso não possui tente conectar via cabo, o fato de algum outro dispositivo esta conectado significa que possui conexão com a internet, então não caracteriza visita técnica.

Basta clicar no ícone central do assinante, você entra com seu usuário e senha, na aba segunda via estará disponível.

Nosso sistema reconhece seu pagamento no próximo dia útil, se for pago via código de barras. Se for pago via QrCode PIX, o sistema dará baixa automática em até 3 horas em qualquer horário ou dia da semana. Para não ficar sem acesso você pode enviar o seu comprovante para o e-mail: ”sac@vivanetworks.com.br” em nosso horário comercial.

Sim, mas você irá precisar de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina. Vale ressaltar que a conexão compartilhada implica também no compartilhamento da conexão entre as máquinas.

Basta acessar a área do assinante ou ligar em nossa central de atendimento em horário comercial, o cliente precisa apenas se identificar com o seu nome e cpf, ou se preferir você pode solicitar via e-mail:financeiro@vivanetworks.com.br.